sábado, 29 de agosto de 2015

Ajude correndo #cadakmconta



Sábado, 29 de agosto de 2015 - McDiafeliz

Você gosta de correr? Corre com frequência, acompanha o mundo das corridas?
Então você sabe que todos os domingos acontecem milhares de corridas pelo Brasil e pelo mundo, não só aos domingos, mas domingo é dia de rua fechada e corredores no lugar dos carros. Os parques também ficam lotados, pode ser o corredor profissional ou o atleta de fim de semana, eu não gosto desses rótulos, essas definições de quem não tem o que fazer sobre quem é "atleta", quem é "maratonista", quem é "sub sei lá o quê", esse papinho chato para segregar pessoas que gostam de fazer a mesma coisa, que é CORRER.

Então, amanhã é dia de CORRER!!! Sem desculpas.



E ajudar? Você gosta de ajudar? Gosta de participar e apoiar projetos beneficentes? Gosta de se sentir realizado ajudando quem precisa mais que você?
E quando esses projetos além de transformar a vida das pessoas, fazem isso através do esporte? Mais legal ainda, né? Existem muitos projetos sociais que ensinam brincando, que utilizam do esporte e principalmente da nossa corrida para dar esperança as crianças, adultos e terceira idade.

Eu sempre apoio, divulgo, participo dos projetos sérios e comprometidos, sempre estão por aqui e nas minhas redes sociais as ações do AEC KAUE, do Ki Atleta Arte da Vida, Projeto Sementes do Futuro e o Projeto Vida Corrida, entre outros.

O Projeto Vida Corrida, no bairro do Capão Redondo em São Paulo tem o patrocínio da Nike para o trabalho desenvolvido com as crianças, crianças que aprendem através do esporte a ter esperança, crianças que através do projeto descobriram-se atletas, atletas profissionais que inclusive já representam o país em competições internacionais, crianças que com a ajuda de todos podem sorrir mais.

E amanhã é dia de fazer as duas coisas, CORRER e AJUDAR, e para isso você vai gastar somente a sola do tênis e seu plano de internet(pode usar o wifi do shopping ou do vizinho).

Em uma ação com seu app Nike + running, a Nike criou uma campanha para o dia 30 de agosto estimulando todos os corredores a correrem usando o aplicativo Nike + running  para contribuir com três instituições, a Marathon Kids, a Shangai Clarity Foundation e o Projeto Vida Corrida.

A proposta é celebrar o dia mais rápido do mundo, já que as finais do Mundial de Atletismo da China serão nessa data e os mais rápidos atletas patrocinados pela Nike estarão nas disputas.

COMO PARTICIPAR?

Para colaborar é fácil, basta correr, correr, correr, correr quanto quiser ou a planilha/prova mandar COM O APLICATIVO NIKE + RUNNING e depois compartilhar nas redes sociais seu treino ou prova com a hashtag : #CADAKMCONTA

Não tem o aplicativo? Baixe grátis agora mesmo.
 
applestore-googleplay

Você não usa o aplicativo ainda porque corre com o GPS do relógio Garmin ou o Tom Tom?

O TomTom e o Garmin são compatíveis com o Nike + Running, é só associar a conta do Garmin Connect ou do My Sports com o aplicativo Nike + e os treinos são tranferidos para o APP da Nike, com os treinos lá é só compartilhar e interagir com todos os corredores do mundo.

É AMANHÃ!! #CADAKMCONTA   

E HOJE? 


Hoje é dia de comer Big Mac!!! #McDiaFeliz para ajudar as crianças com câncer e apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald's. 


Bons treinos!! Se for correr, me chame!
 


Conheça e curta a PÁGINA #BLABLABLARUN com as entrevistas e vídeos já publicados.


Siga este BLOG - adicione seu email em "Cadastre seu Email Aqui" e receba as atualizações em primeira mão. 

Inscreva-se no NOVO CANAL BLABLABLARUN do  Youtube.

Curta a página do blog no facebook e fique por dentro de muito mais sobre corridas: fb.com/BlogeRun

Siga no Twitter @antoniocolucci e no Instagram @antoniocolucci_13                                                                           





 #aisim Colucci13 
   Twitter: @antoniocolucci 
Instagram:@antoniocolucci_13

Nenhum comentário :