sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Como será?



Sexta-feira, 04 de setembro de 2015

Como será? Nunca nem tinha ouvido falar desse programa pelo simples fato de quase não assistir TV e pelo horário que ele passa. É EXATAMENTE no mesmo horário do treino de sábado de quase todo mundo. Eu até sabia que a Sandra Annenberg tinha um programa novo(?) por conta do vídeo que rola no watsapp em que ela cai e vira penalty para o Corinthians, é sensacional, eu só não sabia o nome do programa.




Agora o mistério foi desvendado, o nome do programa é "Como Será?" e amanhã às 07:00 da manhã, na Rede Globo vai ao ar a entrevista com a querida e guerreira Neide 'Vida Corrida', onde ela contará a sua história, a história do Projeto Vida Corrida e como a ONG no Capão Redondo consegue ajudar e dar esperanças para tantas famílias, o projeto vai muito além de ajudar só crianças, ou só mulheres ou só qualquer coisa, ele transforma a vida da comunidade do Parque Santos Dias e também de muitos amigos do mundo todo que de alguma forma ajudam.

Sempre trago as novidades do Projeto Vida Corrida, as vitórias e as necessidades, dessa vez é a oportunidade de assistir e conhecer um pouco mais dessa linda história.

Quem também será entrevistado no programa é um dos jovens "criados" no Projeto e que de promessa no atletismo já virou uma realidade e tem um futuro promissor, o Jonathan Santos que corre muito, descobriu e aprimorou seu talento no Vida Corrida e hoje representa o Brasil em campeonatos pelo mundo afora. Um garoto tímido e muito rápido, um jovem simpático que está trabalhando duro para ser um atleta de ponta, atualmente já está treinando com os melhores do Brasil.  

Chega de papo, o negócio é atrasar a saída para o treino de sábado e assistir esse programa. "Como Será?" 

O despertador pode tocar no mesmo horário, o café da manhã será com a televisão ligada na globo em companhia da Neide, do Jonathan e da Sandra, dessa vez sem tombo e sem penalty para o Corinthians*.

* Não insista. Não vou colocar o vídeo aqui.

Bons treinos!! Se for correr OU PEDALAR, me chame! 


  
Conheça e curta a PÁGINA #BLABLABLARUNcom as entrevistas e vídeos já publicados. 


Siga este BLOG - adicione seu email em "Cadastre seu Email Aqui" e receba as atualizações em primeira mão.

Inscreva-se no NOVO CANAL BLABLABLARUN do  Youtube.

Curta a página do blog no facebook e fique por dentro de muito mais sobre corridas: fb.com/BlogeRun 

Siga no Twitter @antoniocolucci e no Instagram @colucci_blogerun                                                             

  #aisim Colucci13
   Twitter: @antoniocolucci
Instagram:@colucci_blogerun

Nenhum comentário :