quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Obrigado® - Duathlon Duoman


Duoman
Quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Quem acompanha o BLOG & RUN leu semana passada sobre o DUOMAN, uma novidade para os corredores e ciclistas, uma nova competição que vai acontecer junto com a Copa América de ciclismo e contará também com a participação da categoria Hand Cycles.

Serão três etapas, a primeira na USP no domingo 27 de setembro, a segunda em Brasília dia 25/10 e a terceira em Botucatu/SP em 15/11.

Agora uma novidade ainda melhor, a água de coco Obrigado® vai presentear 15 leitores do Blog com inscrição para participar da primeira etapa em São Paulo.


Confira:



Nasce no Brasil um novo jeito de aproveitar a natureza. Obrigado® usa a mais alta tecnologia em todos os processos para levar o coco em seu estado mais puro até você. Com sabor e qualidade superiores, que você só encontra na fruta.

A essência da marca está em proporcionar qualidade com respeito ao meio ambiente, unindo processos avançados e práticas sustentáveis que vão do plantio do coco à fabricação dos produtos.

Nos mantemos em equilíbrio para promover o bem estar. É uma empresa amiga da corrida, apoiadora dos esportes e sempre presente nas grandes provas do Brasil.

Agora, além de fazer tudo isso, vai presentear 15 amigos, leitores do Blog e Run com a inscrição para o Duoman Duathlon – Etapa São Paulo – USP no próximo dia 27 de setembro de 2015.
(Confira no link acima, todos os detalhes e horários da prova e participe).

É um presente para quem já está acostumado com competição extenuante, portanto, para poder participar, o competidor deve estar em excelente forma física. Sua saúde e seu bem-estar são de importância fundamental.

Para participar, PREENCHA aqui o FORMULÁRIO até domingo, 20 de setembro e confira o email cadastrado na segunda-feira, 21, no período da manhã.

Curta e COMPARTILHE essa postagem, siga no instagram @obrigadonatural e @blogerun, curta as páginas no facebook Obrigadonatural , Yescom e Blog e Run

Essa iniciativa é uma forma de estimular a pratica esportiva e não inclui despesas com hospedagem, transporte, alimentação ou qualquer outra despesa por parte dos contemplados.

Participe e avise os amigos. Bons treinos e boa hidratação com Obrigado®.



  #aisim Colucci13
   Twitter: @antoniocolucci
Instagram:@colucci_blogerun