sábado, 28 de novembro de 2015

XXXIV Volta ao Cristo de Poços de Caldas - 2016

Sábado, 28 de Novembro de 2015

Chegou a hora de pensar nos desafios de 2016 e começar a planejá-los.

O maior desafio e a mais INTERESSANTE corrida do início do ano é a Volta ao Cristo de Poços de Caldas, uma prova incrível com uma energia sensacional de uma pacata cidade limpa e acolhedora.

São 16 kms que exigem do corredor todas as técnicas e forças, mas também exige somente o prazer de correr.

A prova é disputadíssima pelos atletas de ponta que correm em busca da premiação, dos recordes e do desafio pessoal de subir correndo até os braços do Cristo e também é concorridíssima pelos atletas que correm pelo prazer de conseguir superar um desafio em um ambiente tão bonito com a benção e a recepção do maior símbolo da cidade, o Cristo Redentor.

Tradicionalmente a prova é disputada no último domingo do mês de Janeiro, pode reservar a data, convidar os amigos, preparar a turma toda para um final de semana agradável e intensificar os treinos.

31/Janeiro de 2016 - SAVE THE DATE!!!

A largada é em frente ao Estádio Municipal e os primeiros 5 kms são pela avenida principal da cidade rumo ao centro, totalmente plano e muito bonito, depois chega a hora de SUBIR, são 4 kms de subida intensa, inclinada rumo aos céus, com muito apoio e diversão entre os corredores, o pace sobe, a dor aparece, o cansaço chega, mas a alegria aumenta, é estranho, indescritível, e quase no fim da subida a recepção com hino nacional e hino do expedicionário chega o momento de fotos com o Seu Gonçalo antes de chegar ao Cristo no km 9, agradecer e descer desenfreado por mais 4 kms.
No final da descida chegamos a reta rumo a chegada dentro da pista do estádio e o momento de encontrar os amigos, ouvir histórias e marcar o novo encontro no ano seguinte.

Quem já foi, faz questão de voltar. Quem nunca foi, fica com muita vontade. Então a hora é agora!

Programe-se para correr uma prova desafiadora e cheia de encantos. Esse ano foram 1514 corredores disputando um cantinho no pódio, nas premiações por categoria.

Quem tem marcado presença com uma equipe cada vez maior e repleta de amigos é a Corre Brasil com a excursão do Tio Augusto e da Tia Wal, fiquem atentos e aproveitem essa dica, eles fazem tudo com maior capricho e levam até para a dança do coreto da cidade, um atrativo a mais para o sábado a noite.

Mais informações e regulamento no link da Runner Brasil.

Confira o percurso:

Nos vemos lá!!!

Conheça e curta a PÁGINA #BLABLABLARUN com as entrevistas e vídeos já publicados.

Siga este BLOG - adicione seu email em "Cadastre seu Email Aqui" e receba as atualizações em primeira mão.

Inscreva-se no CANAL BLABLABLARUN do  Youtube.

Curta a página do blog no facebook e fique por dentro de muito mais sobre corridas: fb.com/BlogeRun