domingo, 6 de dezembro de 2015

4ª Corrida de Natal cidade de São Paulo 2015


Locução da prova: Leandro Pricoli

Domingo, 06 de Dezembro de 2015 

Nesse domingo aconteceu a 4ª Corrida de Natal da cidade de São Paulo, dessa vez a prova foi na região do parque do iBirapuera com trajeto de 5km e provas de 5km e 10km(duas voltas).
A concentração foi no estacionamento no quartel militar em frente a assembléia legislativa e patrocínio das Lojas Pernambucanas que presenteou os campeões com Celulares Samsung.

Essa premiação prevista para os três melhores em cada distância no masculino e no feminino fez a prova ter uma turma bem forte brigando lá na frente.

O clima ajudou muito, após chover no sábado, amanheceu uma manhã muito agradável para a pratica da corrida, sem frio, sem sol e sem chuva.  Esse clima tão gostoso deve ter inspirado o cara que acabou se tornando a sensação da corrida, o assunto da tarde e o motivo de muitas piadas.


O peladão do Obelisco apareceu no meio da corrida bem na hora da passagem dos primeiros colocados e causou risos e até medo pela forma estranha e um tanto quanto atrapalhada da segurança publica para detê-lo.

Ninguém reclamou ter ficado com medo do peladão, afinal ele não portava arma alguma, mas ao ouvir o comando para parar dos policiais ele deu uma "fugidinha" ameaçando pular a grade para dentro do parque e essa reação fez os policiais avançarem com uma viatura para dentro da pista de corrida atrás dos corredores assustando e desconcentrando a todos.

Eu parei de correr para ver a cena inusitada e gritei com o peladão e com os policiais porque aquela situação não estava engraçada no momento, depois virou piada, mas na hora foi complicado, corredores tiveram que sair para a calçada e para o meio da grama para dar espaço para essa captura.

Infelizmente, nessa prova resolvi correr sem a câmera para tentar concentrar e manter um bom ritmo nos 5km praticamente plano e com clima bom, dei azar, perdi a chance de registrar toda a história, perdi o ritmo entre o km 2 e 3 assistindo "in loco" a cena.

A prova dos 5 kms foi vencida pelo amigo Kiatleta/SPFC Adriano Pacheco, nos 10 km o destaque fica para o outro KiAtleta/SPFC Paulinho Mesquita que ficou em 2° lugar.

Os resultados da prova podem ser consultados em Tempo Recorde/Corrida de Natal

Muitos amigos presente, e o zigue-zague do retorno para a segunda volta parecia que seria mais apertado, mas não vi tumulto e nem reclamações. Após a chegada, medalha, kit com isotônico, frutas e cerveja Kaiser, outra patrocinadora da prova.

Prova divertida para encerrar o ano com um Feliz Natal!

Fotos em Facebook.com/BlogeRun e em Facebook.com/CorridasColucci13
 

Próximo sábado tem #RunStockCar uma prova desafiante no autódromo de Interlagos com a possibilidade de assisitir os treinos dos carros de Stock Car. Vamos nessa?

Conheça e curta a PÁGINA #BLABLABLARUN com as entrevistas e vídeos já publicados.
 
Siga este BLOG - adicione seu email em "Cadastre seu Email Aqui" e receba as atualizações em primeira mão. 


Inscreva-se no CANAL BLABLABLARUN do  Youtube.

Curta a página do blog no facebook e fique por dentro de muito mais sobre corridas: fb.com/BlogeRun

Siga no Twitter @antoniocolucci e no Instagram @colucci_blogerun                                                                          



 #aisim Colucci13 
  Twitter: @antoniocolucci 
Instagram:@colucci_blogerun


Um comentário :

Daniela Barcelos disse...

Oi Colucci, realmente foi um susto.
Parabéns por mais uma corrida.
Muito obrigada sempre.