segunda-feira, 28 de março de 2016

Live Music Run - Etapa Rock



Segunda-feira, 28 de março de 2016

A primeira edição da #LiveMusicRun aconteceu na noite do sábado de aleluia com concentração no Memorial da América Latina e percurso de 5kms de ida e volta no escuro minhocão, retrato de uma cidade abandonada.


A prova muito comentada e esperada teve alguns imprevistos que deixaram em dúvida sua realização e se realmente seria uma novidade boa para os corredores. Na sexta-feira santa o problema foi a demora e fila na entrega do kit que gerou muita reclamação, ou esqueceram que era feriado ou todos os corredores resolveram ir aproveitar o feriado e foram no mesmo horário buscar o kit da prova.
No sábado a entrega foi super tranquila e sem nenhuma reclamação.

A arena da prova foi montada ao lado da "mão" do Memorial com muito espaço para os corredores fazerem "FILA", sim, os mesmos que reclamaram da fila na véspera fizeram muitas filas felizes para tirar fotos nos bonitos "backsdrops" da prova.

Todos com seus kits, camisetas pretas no melhor estilo rock que escureceu ainda mais o percurso, guarda-volumes funcionando muito bem, banheiros químicos nos dois lados da arena, palco preparado para os SHOWS surpresa e ótima locução do amigo Leandro Pricolli indicando o local da largada, da chegada e posicionamento dos setores na arena.

A única coisa que faltou antes da largada pontual às 19:30 foi água, todos procuravam por um gole de água para se encaminhar a largada e ninguém achava. No percurso a água apareceu no meio da prova, um local ótimo e estratégico se todos tivessem largado hidratados, na chegada água, frutas, medalha e adereços luminosos esperavam os corredores.

Prova lotada, minhocão tomado pelos corredores e como a noite estava muito agradável, os moradores da região estavam também aproveitando para arejar as ideias "NO MEIO DA PISTA", o povo realmente é sem educação, não consegue respeitar os espaços e nem permitem a diversão/competição dos outros. Quando passei as pessoas estavam no meio da pista, quando a MASSA passou eles continuaram lá e ainda reclamavam, uma situação muito estranha e inusitada. Mais um caso de falta de educação e respeito. Eram poucos e já causaram, imagina se fossem mais.

Após a chegada, a espera pelos shows surpresa foi rápida, foi feita a premiação dos CINCO mais rápidos COM TROFÉUS no masculino e entrou a banda Metallica Cover, The Four Horsemen, que fez os corredores chacoalharem as cabeças com um som porrada condizendo com o nome da prova.

Antes da segunda banda teve a premiação da prova feminina, as CINCO mais rápidas receberam TROFÉUS, destaque para a amiga Laís Barbosa em quarto lugar. A premiação demorou para acontecer até apuração correta das vencedoras, como nas provas grandes e famosas faltou um "tapete eletrônico" no meio do percurso para facilitar a cronometragem. Fica a dica para a próxima edição.

A segunda banda a subir no palco foi a banda Viva a Noite, a banda do Pânico na Band que misturou o rock esperado com o "rock da garotada, um novo rock", um som que eu não curto ou conheço, mas que muitos curtem e fecharam com AC/DC animando quem permaneceu na arena.

A última banda, que fechou a noite foi o Kiss Cover, essa é rock mesmo, mas infelizmente só me contaram já que não pude permanecer até o final do evento.

A melhor parte da corrida sempre são os amigos e a curtição que em prova noturna fica ainda mais fácil de encontrar. Muitos amigos, muita alegria, premiação para os CINCO melhores com troféus, som, shows, recordes, desculpas por desempenho mais ou menos e muita ENERGIA no sábado a noite. A escuridão e a galera de preto dificultou encontrar todo mundo, mas pelas fotos vi que muitos amigos estiveram presente na prova. Parabéns a todos.

Fotos da noite por Clovis Bento em Facebook.com/BlogeRun

A ideia da prova é muito bacana, alguns ajustes serão necessários para a Etapa Classic Internacional. no dia 04 de JUNHO de 2016.



MINHA Live Music Run - ROCK:

Depois de passar a manhã de sábado em São ROCK(Roque) no Festival Aleluinha, voltar, almoçar e ter compromisso a noite, a corrida virou um "encaixe", quase que não consigo ir. Larguei bem, larguei forte lá na frente, noite quente, subidas, mais subidas e um ritmo muito melhor que qualquer pretensão chegando a frente da primeira mulher, que nem consegui ver quem era na escuridão do minhocão, descobri na hora da chegada pela locução do Leandro que aguardava a campeã e eu cheguei.

Foi minha 7ª prova no mês de março 2016 (recorde em um mês) e a 16ª no ano.

Pode chegar ABRIL!!!! Hora de pensar na Maratona de São Paulo do próximo dia 24. Quem mais vai nessa? Quem ainda não fez a inscrição?


#BlogeRun2016
#Colucci
   

3 comentários :

Unknown disse...

Eu não fizzzz pra maratona o/

Unknown disse...

Valeuu Colucci :D

Leandro Prícoli disse...

Valeu meu querido parceiro e amigo. Espero que eles acertem os detalhes para a o próxima edição ser ainda melhor e deixar todos satisfeitos. Espero estar presente mais uma vez e te ver por lá. Muito obrigado pela lembrança aqui no blog. Abs