USP


Questionário sobre práticas esportivas na USP - Universidade de São Paulo

https://uspdigital.usp.br/formweb/form?id=PUSP_TER
Quinta-feira, 12 de Fevereiro de 2015

Após as muitas reclamações e o triste acidente ocorrido na USP em 2014, a Assistência Técnica de Relações Institucionais e Comunicação - ATRI da Prefeitura do Campus USP da Capital - PUSP-C começou a fazer campanhas e testes para chegar a melhor forma de utilização do Campus da Universidade pelos alunos, professores, corredores e ciclistas, principalmente esses dois últimos grupos que nas manhãs de sábado dominam as arborizadas ruas e avenidas da Universidade para a prática esportiva.

Durante a semana a Universidade também é local de treino de muitos corredores e ciclistas, mas em menor número e em horários diferenciados. Aos sábados estão todos no mesmo horário utilizando o mesmo espaço. Por ser o dia e horário mais concorrido foram realizados dois testes visando melhorar a convivência de todos no local.

Todo mundo conhece a USP, mas poucos sabem o nome do local de seus treinos, a Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira, localizada no Butantã, na Cidade de São Paulo, também conhecida como CUASO disponibilizou no site da Prefeitura do Campus USP da Capital, um link para o formulário do Estudo sobre as Práticas Esportivas nas Áreas Comuns dos Campi da Universidade de São Paulo.

"O estudo é dirigido aos praticantes de atividades esportivas, com ou sem vínculo com a USP e que utilizam os espaços abertos de seus Campi com essa finalidade.

Os resultados do estudo ajudarão a desenvolver um diagnóstico do uso das áreas comuns dos Campi da USP para a prática de atividade física e, assim, contribuir para formatação de um plano de gestão para a organização e a regulamentação desse tipo de prática, com vistas ao desenvolvimento de um programa mais amplo que possa coexistir de forma harmônica ao funcionamento de um Campus Universitário.
Sua participação, assim como a inserção de informações sobre as práticas etc., é de fundamental importância para que se garanta a fidedignidade do estudo e de um futuro plano de gestão."


Então, se você assim como Eu e o Blog e Run quer continuar usufruindo do espaço da USP para os seus treinos, cada vez com mais organização, segurança e harmonia, preencha o formulário, cadastre-se e participe dessa pesquisa/estudo que visa a melhoria para todos no espaço da Universidade.

O preenchimento é rápido, simples, com informações sobre horários de treinos e tipo de atividade desenvolvida. 

Amigos do Blog e Run, ciclistas e corredores PARTICIPEM.

Link para o preenchimento do formulário.   

Faça sua parte, participe, chame os amigos, compartilhe essa informação e vamos tentar fazer da USP um local melhor para todos.

 #aisim Colucci13  
Twitter: @antoniocolucci   
Instagram:@antoniocolucci_13

Nenhum comentário :